Um novo caminho é possível. O Blog do Homem Sergio's - Página 147 de 734
Prends-Moi: o perfume que promete emagrecer

Prends-Moi: o perfume que promete emagrecer

Já imaginou emagrecer sem precisar suar a camisa na academia? É o que promete a marca francesa Velds, que lançou o perfume que pode ser a solução para todos aqueles que brigam diariamente com a balança.

Batizado de Prends-Moi, o perfume leva, em sua fórmula, algumas das enzimas envolvidas na queima de gorduras, como cafeína, carnitina e spirulina. A fragrância liberaria, ainda, uma dose de endorfina na pele, causando aquela sensação de bem-estar que evita a compulsão pelos alimentos.

 Segundo testes realizados pelo laboratório BIO-EC, 75% dos participantes sentiram diminuir a vontade de “beliscar” durante o dia, e 73% sentiram uma sensação de prazer ao usar o produto. 

O perfume custa em torno de R$180,00 e pode ser comprado no site da empresa. Para melhor aproveitar seus efeitos, o produto deve ser usado logo pela manhã e sempre que der vontade de comer fora de hora.

Por Fernanda , Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Ray-Ban cria campanha com Ilusão de Ótica em Vídeo no Youtube

Ray-Ban cria campanha com Ilusão de Ótica em Vídeo no Youtube

A Ray-Ban firmou, recentemente, uma parceria com o canal Brussup, no Youtube, que produz vídeos com ilusão de ótica. O objetivo da marca era criar uma campanha diferente para promover a coleção de óculos de sol Clubmaster.

 A linha Clubmaster, que está super em alta, combina elegância com casualidade e atende todos os estilos. O resultado da campanha é surpreendente! Confira:

 

Por Fernanda , Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

O guarda-roupa dos grandes personagens do cinema

O guarda-roupa dos grandes personagens do cinema

Figurinos são muito importantes na caracterização das estrelas do cinema. Afinal, o que seria de Indiana Jones sem seu chapéu? Ou de Sherlock Holmes sem seu sobretudo? 

Desengonçados ou elegantes, modernos ou ressurgidos das profundezas dos anos 80, os grandes personagens do cinema se destacam também pelos seus trajes característicos. 

Na vida real não é diferente: pensando em capturar o lado humano desses heróis ou vilões, a fotógrafa Candice Milon produziu a série fotográfica abaixo, mostrando o que cada um dos famosos guardaria na mala antes de uma viagem. 

Você consegue reconhecer seu personagem favorito olhando apenas suas roupas?

Forrest-Gump

Laranja Mecânica

De Volta Para o Futuro

Quer ver mais fotos? Clica AQUI

Por Fernanda , Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

11 coisas que você não sabia sobre a Sergio’s – parte 2

11 coisas que você não sabia sobre a Sergio’s – parte 2

Acharam pouco as curiosidades do outro post? Nós também, e por isso queremos saber da sua história com a Sergio’s! Você já passou por alguma situação divertida conosco? Tá esperando o que pra contar pra gente? 

6) Não demorou para que a Sergio’s se tornasse uma enorme referência para a moda masculina. Para Sergio Rocha, os motivos que levaram a marca a tamanho reconhecimento é estar sempre antenado às mudanças do mercado, da moda e nunca parar no tempo.

7) Para Sergio, qualidade e conforto são as principais características da marca. Hoje, a Sergio’s conta com uma clientela muito diversificada, atingindo desde o público adolescente até a terceira idade. O empresário também conta que a fidelização dos clientes sempre foi o diferencial que fez a marca alcançar seu sucesso.

8) O modelo mais vendido em todos esses anos foi o Free, uma verdadeira febre que agora está de volta na coleção!

9) Depois de confessar ser difícil escolher seu modelo preferido, Sergio revela que não vive sem o clássico e charmoso Oxford.

10) Durante estes 35 anos de Sergio’s, o “modismo” na moda masculina que mais surpreendeu o empresário foi o sapato masculino de bico fino.

Por Fernanda , Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para [email protected] que prontamente a retiraremos do ar.