Para muitos homens, o maior problema na hora de comprar roupas e acessórios está em definir o que combina mais com o seu estilo. Você sabe qual é o seu estilo?
Veja, na teoria, alguns estilos e descubra com qual você se adequa melhor.
Despojado
O estilo despojado pode funcionar com todos os homens mas tende a ficar melhor em homens mais novos. Combina com com quase qualquer estilo de vida , idade ou profissão apesar de ser para uso causal, por isso não fica bem em baladas ou eventos especiais.
As peças de roupa deste estilo incluem as t-shirts, polos, suéters com capuz, calças coloridas, bonés e gorros.
Casual
Mostra confiança, inteligência e sociabilidade. O estilo casual demonstra também que você está na moda e gosta de mostrar as últimas tendências quando sai à noite.
As calças mais largas, com camisas são as peças preferidas desse estilo, uma vez que dão muito mais espaço para acessórios como os chapéus, cachecóis, relógios, pulseiras e muitos outros que possam valorizar o visual.
Social
Este estilo mostra que você sabe como se apresentar e que sabe se vestir bem sempre que sai. Você pode ser um pouco sério mas também é confiante e culto. Você é inteligente e tem segurança financeira.
As camisas pólo, os sapatênis (apenas em momentos de descontração) e roupas mais alinhadas são as peças preferidas. Acessórios? Um relógio, no máximo.
Fashion
Este estilo funciona para homens de todas as idades e é indicado para o homem moderno, o homem urbano que está totalmente na moda. Quem tem este estilo é muitas vezes um socialite dedicado, que só veste roupa de marca, adora moda e faz tudo pelo seu visual e estilo de vida.
Para quem tem um estilo fashion não há uma peça específica, pois costuma mesclar muitos estilos em um só, sempre dando um ar diferente para o que veste.
Agora ficou muito mais fácil de se identificar com um estilo específico, não ficou?
Você pode gostar de ler também:
Latest posts by Fernanda Rocha (see all)
- CalA�a Chino: o que A� e como usar - 7 de abril de 2014
- USANDO BEM O CINTO - 15 de abril de 2013
O que achou desse post? Comente
Por Fernanda , Diretora de Projetos e Desenvolvimento