Não, os Flintstones não viraram designers de moda. A novidade é obra da Shwood, uma marca americana de óculos de sol que decidiu inovar com a Stone Collection, uma linha de óculos feita em pedra. A marca nasceu com o único intuito de ser “uma simples experimentação com a natureza”, que foge às exigências do mercado da moda.
Depois da inusitada linha em madeira que inspirou o nome da grife, a nova aposta da Shwood é uma edição esculpida em pedra, limitada a 200 peças e com valores entre 295 e 325 dólares. Cortada com a precisão do laser, a armação foi concebida em finas lâminas de pedra ardósia, o que promete conferir aos óculos um toque rústico, refinado e vintage.
Toda a coleção conta com lentes Carl Zeiss, importadas da Itália e 100% resistentes aos raios UVA/UVB. As polarizadas também estão disponíveis. Ficou curioso? Dê uma olhada no vídeo que apresenta a linha a novidade e fique por dentro da Shwood: http://vimeo.com/61935486
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Por Fernanda , Diretora de Projetos e Desenvolvimento