Está de viagem marcada para Argentina? Então não pode deixar de visitar um dos bairros mais interessantes de Buenos Aires: o Palermo, que é autossuficiente, turisticamente falando.
Com a proliferação de hotéis, a liberação do Aeroparque para voos internacionais e a chegada de um ótimo time de lojas de ponta de estoque, não é preciso sair de Palermo para nada.
No início, eram só os jovens interessados nos bares, nas lojas e nos programas típicos de adolescentes, ou dos recém-saídos dessa fase.
Depois, chegaram viajantes e portenhos apaixonados pela comida, atraídos pela quantidade crescente de restaurantes nos mais diversos perfis, que não param de abrir as portas.
Palermo é um bairro imenso e, se comparado com o Rio de Janeiro, por exemplo, se torna uma espécie de mistura de Barra da Tijuca, pela extensão territorial; com Leblon, pela oferta de restaurantes; Santa Teresa, pelo clima muitas vezes alternativo; e com o Aterro do Flamengo, pelas áreas verdes e o aeroporto.
Enfim, muitas opções para um lugar só, o que faz da região um grande atrativo para os turistas. E se você ainda tiver um tempo, pode visitar o grande estádio de Pólo, que é considerado o melhor do mundo.
Você pode gostar de ler também:
Latest posts by Fernanda Rocha (see all)
- CalA�a Chino: o que A� e como usar - 7 de abril de 2014
- USANDO BEM O CINTO - 15 de abril de 2013
O que achou desse post? Comente
Por Fernanda , Diretora de Projetos e Desenvolvimento