Cervejeiros brasileiros são mais criativos! Essa foi a constatação da Heineken, que promoveu uma competição em 2013 para criar o design da garrafa de edição especial de 140 anos da marca.
Fernando Degrossi, foi o grande vencedor da competição e ganhou o reconhecimento do diretor de marketing da Heineken, Bernardo Spielmann, que disse que “O design anunciava a marca Heineken de uma forma totalmente nova, mas imediatamente reconhecível”.
O lançamento da coleção especial estava previsto para o fim do ano passado, mas só aconteceu no último mês quando, de fato, a marca completou seus 140 anos.
Por Fernanda , Diretora de Projetos e Desenvolvimento
Um dos maiores festivais de música está prestes a apresentar sua quarta edição no Brasil. É o Lollapalooza, que promete repetir o sucesso das edições anteriores com muita música boa e momentos inesquecíveis.
Para festivais como esse, não é preciso dizer que conforto é essencial, mas não custa reforçar e dar algumas sugestões para você garantir a festa cheio de estilo e bom gosto.
Para conferir o line up inteiro do Festival, clique aqui.
Por Fernanda , Diretora de Projetos e Desenvolvimento
Já se imaginou com um look totalmente monocromático? Você certamente pensou em um elegante total black ou no branquinho usado no último réveillon. Mas, e as outras cores? Onde elas entram?
Pode ser realmente complicado usar a roupa inteira de uma cor só, principalmente quando estamos acostumados à discrição do dia a dia, mas alegrar o visual com uma peça um pouco mais colorida pode fazer muito bem para você. Experimente e dê uma olhadinha no espelho. Vai se surpreender!
Por Fernanda , Diretora de Projetos e Desenvolvimento
Festas de fim de ano, carnaval, férias… Para muitas pessoas o ano só está começando agora e, para quem já se acostumou com os pés descalços e roupas leves, nada como manter o conforto sem perder a elegância no trabalho.
Para quem está entrando no ritmo de trabalho novamente e quer mostrar que voltou com tudo, um visual bem alinhado vai causar uma ótima impressão e dar o foco necessário para resolver novos negócios.
Por Fernanda , Diretora de Projetos e Desenvolvimento