Relógios, pulseiras e anéis são acessórios incríveis para homens. Já demos algumas dicas de como usá-los, mas hoje você entender como usar anéis masculinos.
Não fiquem receosos de usar anéis, eles dão um toque essencial ao seu look, podem ser mais dinâmico, clássicos, inusitados, eles vão ajudar a transmitir sua personalidade. Por exemplo, quem tem um estilo mais roqueiro, pode usar anéis de caveira, os anéis cleans de titânio podem ser usados para um look mais elegante ou até mesmo quem tem um visual mais hipster pode usar os anéis de madeira.
Se você ainda tem dúvida vamos te ajudar a entender agora como usar anéis.
QUAL ANEL É A SUA CARA?
Aqui você precisa descobrir seu estilo e como transpô-lo para suas roupas e acessórios. Se você já tem um estilo definido fica bem mais fácil, então você precisa experimentar diferentes anéis, sentir como eles se encaixam no look. Você pode começar com um anel mais simples e depois ir evoluindo para os mais detalhados.
ADEQUE O ANEL AO SEU LOOK
Anéis de madeira devem ficar em um look mais casual, anéis lisos devem ser de um look mais clean e para o trabalho, anéis que tem caveiras, muitas cores e formatos diferentes devem estar em um look mais forte, como roqueiro, por exemplo.
ANÉIS EM UMA OU DUAS MÃOS?
Essa escolha depende só de você e do seu estilo. Se seu look pede ou você quer colocar anéis nas duas mãos, vá em frente. Mas se você quer começar devagar, escolha somente uma mão para colocar as peças.
Proporções das mãos são importantes?
Se suas mãos são pequenas, você precisa de anéis mais delgados e discretos, agora, se suas mãos são maiores, os anéis grandes e grossos vão dar um toque certeiro ao seu look.
Usar anéis não ficou tão difícil assim, certo? Você pode sempre experimentar e encontrar novos estilos que caiam bem com o seu look.
Gostou do nosso artigo? Se tiver alguma dúvida deixe um comentário que vamos te responder.
Latest posts by Fernanda Rocha (see all)
- CalA�a Chino: o que A� e como usar - 7 de abril de 2014
- USANDO BEM O CINTO - 15 de abril de 2013
O que achou desse post? Comente
Por Fernanda , Diretora de Projetos e Desenvolvimento